segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Supervisor Escolar na minha vida!

Sou cadeirante desde meus 7 anos de idade, e em 1993 ainda era incomum o atendimento do aluno em hospitais ou em casa. 
Sofri um atropelamento durante as férias de julho, quando estava na 1ª série do Ensino Fundamental, e pela sabedoria e atuação da orientação educacional em conjunto com professores e demais profissionais da escola, conclui o ano letivo (mesmo sem poder sair da cama). 
Também pude retornar a escola no ano seguinte ao acidente e me sentir incluída, apesar dos problemos com acessibilidade, pois os profissionais estavam dispostos a me auxiliar. 
Hoje, sou concursada, casada e feliz. Sou muito grata por ter tido, na escola pública onde estudei toda minha vida, uma equipe de profissionais capacitados e bem orientados por sua supervisão!

Posse do Concurso Público em Iguaba Grande

Texto: Liliane Carla


Nenhum comentário:

Postar um comentário